sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Velho Amor

By Dilermartins




A paz que traz
Esse amor tão antigo
É o carinho que faz
o caminho comigo


A paz que traz
Esse amor tão amigo
É o beijo que apraz
É o tempo contigo


A paz que me traz
Ao inverno das rugas
É esse amor tão capaz
Que é único, sem fugas


Esse amor que é razão
E não olha pra trás
É instinto, é paixão!
E, que paz que traz!

Nós, Verinha e eu, estamos completando hoje
Bodas de Carvalho
É para ela esse mimo, versos e girassois, seus preferidos, afinal eu não sou o Osvaldo(Montenegro), mas
 também faço umas quadrinhas. e tenho "tempo de casa".

Imagem By Google
Nota: Bodas de Carvalho
representam  38 anos de casamento

7 comentários:

chica disse...

Puxa, parabéns pra ti e pra Verinha! 38 anos são tantos, mas quando há amor chegamos lá! Nós faremos, dia 18 janeiro, 41 anos de casados, nem sei qual o nome da boda...Parabéns, muiiiiiiiiiiiiiiiiiito anos mais e felicidade SEMPRE!!! abração,chica

Roberta de Souza disse...

Lindo!!!
Adorei!!!

Bj
beta

Anônimo disse...

Gente, que coisa mais linda!!!
A Verinha deve estar radiante! Uma poesia linda dessas é pra colocar num quadro e pregar na parede.
Parabéns, Diler, a você e à Verinha, afinal, bodas de carvalho não é pra qualquer um.
Seja sempre feliz com o seu amor, e faça sempre as coisas acontecerem. Uma surpresa, um abraço mais demorado, um beijo mais quente, um sorriso confortador. Tudo isso faz a diferença, pois de indiferença, ninguém quer viver.
Somos o que construímos, e se construímos amor, teremos o retorno...

Beijos, querido, muita alegria pra vocês.

Cinira disse...

Parabéns!!!!! Hoje acordei e um de meus primeiros pensamentos foi para vocês...Por essa data tão especial!! O matrimônio é único sacramento celebrado por aqueles que o recebem, ou seja o casal. Não é atoa...Cumprir esse compromisso com Deus demanda dedicação, respeito, carinho e indubitavelmete muuuito amor!! Vocês são exemplo de que é possível viver contruir um casamento verdadeiro, duradouro, sólido e principalmente feliz!!! Agradeço a Deus e a vocês pela minha vida, pois ela também é parte dessa história!!
Amo vocês!!!
Bjss

Luci disse...

Dil e Verinha!!!!
um casamento bem sucedido, dirá alguem e eu digo que é um amor que sabe e gosta de amar, um amor que, tenho certeza, já enfrentou ventos, trovoadas, longas noites de inverno e se manteve amor e curtiu muitos momentos de alegria!
meu mais carinho abraço pra vcs!

Unknown disse...

Olá Diler

Amei o poema, felicidades, e parabéns pelas bodas, que este ano de 2010 seja maravilhoso.
Muito sucesso ao Arteiro!

Dalva Nascimento disse...

Parabéns ao casal!!!

E que os girassóis sempre iluminem suas vidas!

Bjs.