segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Piada de Segunda (parte 37)

By Autor Desconhecido


As Três Rosas e o Sigilo Médico.
- Doutor, eu tenho um problema que me deixa muito constrangida e, por isso,
desejo fazer uma cirurgia plástica...
- O que é ???
- Tenho os lábios vaginais muito grandes e morro de vergonha.
- Deixe-me examiná-la !!!   ..Huuummm... bem... acho que, realmente, seria conveniente operar.
- Mas, por favor, Doutor, eu quero sigilo absoluto. Isto é muito constrangedor!!!
Depois da operação, a paciente acorda da anestesia e vê ao seu lado, na cama, três bonitas rosas vermelhas.
Furiosa, ela telefona para o cirurgião:
- Pô, Doutor !!! Eu lhe pedi sigilo absoluto !!! Ao acordar, já me deparo com três rosas...O senhor contou para alguém???
- Não, senhora !!!
A primeira rosa fui eu quem deu, em agradecimento por me haver escolhido como cirurgião; a segunda rosa, quem a ofereceu foi a enfermeira que me acompanhou na sua cirurgia e simpatizou muito com a senhora.
- E a terceira ???
- Bom, foi de um rapaz que estava internado no Setor de Queimados, em
agradecimento pelo par de *orelhas novas* que lhe foram implantadas!!!


Imagem: By Google

4 comentários:

chica disse...

Noooooooooossa!!! Foi bem aproveitada!!! abração,tudo de bom,chica

Dalva Nascimento disse...

Olá, Diler!

Que bom que a "anomalia" dela teve boa serventia... rsrsrs.

Bjs.

Dalva Nascimento disse...

Rsrsrs...

piadinhas de segunda são sempre bem vindas!

Bjs.

Cintia disse...

Pai primeiramente queria dizer que adorei a repaginada do arteiro ficou show...e a piada...nooooosssaaa...coitada...e viva aos ciruriões pláticos...ehehhe