segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Piada de Segunda(parte 39)


Rir!  Ainda é o melhor remédio...

Um cara muito metido resolve fazer plástica no rosto, no dia do seu aniversário.

Gasta R$5.000,00 na cirurgia e se sente muito bem com o resultado.
Orgulhoso, ele pára em uma banca, compra um jornal e, antes de ir embora, pergunta ao jornaleiro:
- Desculpe perguntar, mas, quantos anos você acha que eu tenho?...
O jornaleiro responde:
- Mais ou menos 35.
- De fato eu tenho 47, responde o Sidney, sentindo-se verdadeiramente feliz!
Depois disso, ele vai ao McDonald's comer um lanche. Entra na fila, chega sua vez e ele faz a mesma pergunta ao balconista, que responde:
- Ah, você aparenta uns 30.
- De fato, eu tenho 47 !...
E isso o fez se sentir maravilhosamente bem.
Depois foi ao ponto de ônibus, e repetiu a mesma pergunta a uma velha senhora... Ela responde:
- Eu tenho 85 anos e minha visão já não é mais a mesma...
Mas eu tenho uma maneira infalível de descobrir sua idade:
Se você permitir que eu pegue seu pinto por uns minutos, serei capaz de dizer a sua idade exata!
O Sidney ficou perplexo, porém curioso e como não havia ninguém por perto, ele pensou que não haveria mal nenhum e deixou a velha escorregar a mão para dentro de suas calças.
A velhinha pegou com uma mão, apalpou e acariciou muito. Pegou com a outra mão, brincou uns minutos e depois de algum tempo, disse:
- OK... Está ótimo...
Você tem 47 anos!
Espantado, o Sidney disse:
- Isso foi brilhante, impressionante...!
Como a senhora descobriu???
A velhinha rindo, respondeu:

- He... He... He... eu estava atrás de você na fila do McDonald's!!!


Créditos:
Autor: Desconhecido
Imagens: By Google

2 comentários:

chica disse...

Muito legal! Uma linda semana e tudo de bom,chica

Mimirabolante disse...

Muito boa !!! Sensacional.....ah !!!!o EGO masculino !!!!!rsrsrsrssr.....
bjcas .....