segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Piada de Segunda (parte40)


Pelo telefone:


— Mamãe?

— Que foi, minha filha?

— Mamãe, aconteceu algo terrível... Minha casa está uma bagunça, tenho que ir buscar as crianças na escola, fazer o almoço, preciso levar o Pedrinho na natação, estou com 38 graus de febre e o Otávio acabou de me ligar que vai trazer três amigos para o jantar.

— Mamãe, você precisa me ajudar, por favor!

— Fica calma, minha filha! Eu vou já pra aí. No caminho pego as crianças na escola, faço o almoço, depois levo o Pedrinho na natação, dou uma ajeitada na casa e, em seguida, preparo uma Lasanha para o jantar.

— Enquanto isso, você toma um comprimido e vai para a cama, descansar.

— Oh! Mamãe! Você é a melhor mãe do mundo, sabia? Te amo, mamãe!

— Obrigada, minha linda! Também te amo! Já estou chegando...

- Tá certo, e não se esquece de mandar um beijo para o papai!

— Papai? Mas filha, o seu pai morreu quando você era ainda uma criança!

— Pera um pouco! Aí não é do 9956 3245?

— Nããão. Aqui é do 9956 3246!

— Então, quer dizer que a senhora não vem?

Créditos:
Autor desconhecido
Imagem do Google

10 comentários:

Mimirabolante disse...

Muito boa !!!Já dei umas gostosas risadas !!!Obrigada pela atenção !!!Boa semana p/ vc e mts bjcas.....

Anônimo disse...

Hahahahaha, pobres mães, ainda bem que eu nunca abusei da minha, em contrapartida, a minha irmã, affff. Não só jogou os três filhos pra ela criar, como tinha que viver ajudando nos afazeres da casa. Santa incompetência!
Adorei a piada, isso mostra o que as filhas pensam a respeito das suas queridas mamães, hahahaha...

Beijos, boa semana pra ti

chica disse...

Muito booooooooa!Eles só mudam de endereço...abração,linda semana,chica

Dalva Nascimento disse...

Kkkkk... quem não quer uma mãe assim, não é mesmo? Até eu...

Bjs.

Dalva Nascimento disse...

Genial, Diler! Prova que mãe é tudo igual: só muda de endereço! Que bom, né?

Bjs.

J.F. disse...

Diler, que fria, hein? Pelo jeito, era mesmo a mãe pulando fora. hehehehehehe! Se vira, baby!
Abração.

Thiago Luz disse...

É rapaz, as mães quebram um galho... Minha esposa que o diga... Abraços!!!

Lunna disse...

Lamentável ela não ir só por causa de um númerozinho errado. rs
Mas quanta coincidência numa só piada, heim? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos carissimo

Max Coutinho disse...

LOL LOL LOL Ai Diler!!!

Matas-me!!! LOL LOL LOL amei esta piada!

Um abraço

Roberta de Souza disse...

Dilermando como vai?

Lembra de nossa blogagem coletiva sobre violência?
Pois então. estarei publicando nossas postagens no jornal.
A sua será uma delas deste mes.
Manda para Mim seu nome e sobrenome e sua cidade (se quiser mande profissão tb) URGENTE tá?
Bj
Beta