quarta-feira, 21 de janeiro de 2009




Obrigado Patrícia Daltro,

pela indicação para o prêmio Café Com Notícias.
Nem sei se merecemos ! Esse é um blog escrito a seis mãos; Eu o Christian e o Cesar, cujo o propósito é escrever sobre nossas experiências, nossa visão do mundo...Sendo um blog de três cabeças, não tem nenhum compromisso com coerência, a opinião de um nem sempre tem a anuências dos outros dois, mas o respeito sim. Incoerente, o blog pode até confundir os leitores em alguns momentos, por tanto é preciso compreender que estamos construindo um painel, cheio de diversidades, que bebe de três fontes bem diversas: Um bancário aposentado, um engenheiro bem sucedido e um médico em início de carreira. Sem coerência, mas com muita afinidade, vamos produzindo textos que não têm pretensões jornalísticas, bem pelo contrário, são quase íntimos, feitos mais com o coração, com as emoções, do que com as mãos ou a razão.

Ficamos felizes pela indicação da Pat, que para nós, já é um prêmio.

Obrigado!

O melhor é a regra que diz pra indicar seu favoritos ao prêmio, lá vai:

Os de casa:

Cascata nos States
Dânia/Troca de Idéias
Lamparina Verde

Os Amigos:(não estou mandando pra quem já tem)

Acqua
Fio de Ariadne
Luiz Martins
Na Dança das Palavras






2 comentários:

Lunna disse...

Adorei o selo, vou levar imediatamente lá para o Acqua e parabéns por recebê-lo, é claro que o seu blog merece. Beijos meus e uma excelente quinta-feira...

Lula disse...

Isso tá parecendo coisa de parente, né parente? hehehehe.

Mas você merece todo e qualquer prêmio que se ofereça pela blogosfera (e eu juro que o elogio NÃO é coisa de parente, viu parente?)

Obrigado pela lembrança e indicação, parente, já vou publicar lá.

Abração, GRANDE Martins.