quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

A número 100



A centésima postagem, merece uma comemoração!
Em primeiro lugar um agradecimento ao Christian e ao César por aceitarem o convite para compartilhar esse espaço. Obrigado!
E, é claro, um grande obrigado aos nossos poucos mas fiéis leitores e comentaristas, sem os quais de nada adiantaria escrever. Muito OBRIGADO!
Aproveito a festa para dizer da satisfação de estar participando deste momento histórico da palavra escrita; nasceu na antiguidade onde poucos escreviam e poucos liam, teve sua adolecência com Gutemberg, quando poucos escreviam mas muitos podiam ler e agora, com a WEB e principalmente com a Blogosfera, chega a vida adulta, onde todos podem escrever e todos podem ler!
Tenho três blogs, esse aqui O Arteiro, onde mais escrevo, o Mulheres que Amamos, com informações sobre o câncer de mama e o Bomfindi com mensagens de bom final de semana trocadas pelos colegas de trabalho, do meu tempo na ativa.
Não é um luxo?
Há vinte ou trinta anos isso era impensável, Obrigado Tecnologia!



7 comentários:

leonor cordeiro disse...

PARABÉNS!!!
Você disse bem:é um luxo !!!
Na minha infância fiz um curso de datilografia com formatura e tudo. Aos 9 anos recebi o "diploma"! rsrsrs Passar da velha máquina para o computador é uma experiência gratificante.
Grande abraço!!!

Vanessa disse...

Ora, parabéns!

Kenia Mello disse...

Êba! parabéns!! :)

César Elias disse...

Parabéns ao ARTeiro, que cercado de plantas e animais, longe de qualquer asfalto, caminha junto a tecnologia e une nesse espaço o seu mundo ao nosso... encurtando as distancia e alegrando as almas!!!

Continue assim!!! aliás... continuemos
Rassim, como o Romário: em busca dos 1000 post!!

abraço

Mai disse...

Olá,

cheguei aqui via 'o mundo de sofisma'.
Gosto de perceber as composições experimentais que mesclam estímulos diferentes e que estimulam uma nova ordem cognitiva.
Esta tua postagem tem esta característica no que concerne aos tamanhos de fonte diferenciada e que destaca as palavras e essas estimulam a percepção e o pensamento de maneira particular.

Voltarei brevemente.

Abraços.

Flor ♥ disse...

Diler,

parabéns, afinal, 100 é um número expressivo para esse blog que é 100 por cento!

Beijos!

Patricia Daltro disse...

Parabéns atrasada, mas quando chegar a 200 postagens, serei a primeira a dar parabéns! rs