segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Piada de Segunda (parte23)




Rir! Ainda é o melhor remédio...
(Encerrando a semana Farroupilha... )


NUM VÔO DA TAM...

Num voo comercial saindo de Porto Alegre, o piloto liga o microfone e começa a falar aos passageiros:

- Bom dia senhores passageiros, este é o voo Tam 426, com destino a São Paulo e escala em Florianópolis. Neste exato momento estamos voando a 9 mil metros de altitude, velocidade de cruzeiro de 860 Km/hora, e estamos sobrevoando a cidade de......... OHHHHHHH, MEU DEUS!!!'

E os passageiros escutam um grito pavoroso, seguido de um barulho infernal... NÃÃÃÃOOOOOOO!!!

Segundos depois, ele pega o microfone e, rindo sem graça, se desculpa:

- Desculpem-me, esbarrei na bandeja e meu chi marrão caiu em cima de mim. Vocês precisam ver como ficou a parte da frente da minha calça!!!
E um dos passageiros grita:
- Gaúcho filho da puuuuuuutaaaaaaaaa!!! Você precisa ver como ficou a parte de trás da minha!!!


.
Créditos:
Autor Desconhecido
Foto do Google

9 comentários:

jose jaime disse...

Muito bom. Um ótimo jeito de começar a semana.
Abraços

chica disse...

Dá pra imaginar,rsrssr abração e uma semana bem legal!chica

Lula disse...

hahahahahaha...vou surrupiar essa também pra postar lá, mais tarde. Boa semana, parente!

Francisco Sobreira disse...

Dilermano,
Mais uma divertida piada da sua série, que, espero, continue por muito tempo. E obrigado pela gentileza de colocar a música do hino gaúcho. Um grande abraço.

. disse...

Rsrrs boa
Abraço

renata disse...

Olá!

Recebi sua visita no blog e vim até aqui ler a sua carta e me acabei de rir com o último post.

Que bom que o seu "guri" está renascendo por aí...É sempre bom, né???

Foi um prazer receber a sua visita!!! Obrigada!!!

Ah, e já estou cuidando desta pressão...

Um abraço,

Renata.

Max Coutinho disse...

LOL LOL lindo!!

Por falar em chimarrão, postei o video que sugeriste: http://max-etnias.blogspot.com/2009/09/video-musical-duplo-prazer.html
Amei a sugestão, muito obrigada! :D

Um abraço

Gaivotadourada22 disse...

ahahah... Adorei esta, valeu mesmo!!! E concordo rir é o melhor remédio simmmm! Abraços!

Thiago Luz disse...

KKKKKKKKKKKK... Abração!