quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Autor Conhecido








Segredo do Casamento

“Meus amigos separados não cansam de me perguntar como eu consegui ficar casado trinta anos com a mesma mulher. As mulheres, sempre mais maldosas que os homens, não perguntam a minha esposa como ela consegue ficar casadacom o mesmo homem, mas como ela consegue ficar casada comigo.

Mais... AQUI.

.
Créditos:
Texto: Stephen Kanitz
Imagem: Google


.

4 comentários:

Chica disse...

Muito legal o artigo e eu estou casada há quase 41 anos...mas é legal...abração, chica

Francisco Sobreira disse...

Caro Dilermano,
Bem interessante esse texto, que trata de uma questão complicada, que é a união entre homem e mulher. Quanto ao seu pedido feito lá no Luzes da Cidade, peço me desculpar não poder atendê-lo. É que vi apenas uns 3 filmes de Mazaroppi, ainda quando adolescente, e não me lembro nada de de nenhum deles. Lamento. Um abraço.

Luciana P. disse...

Eu diria que não é fácil e nem difícil, Diler... Vai muito de aprender a tolerar, relevar, e muita coisa mais que todos nós que estamos nessa há muitos anos sabemos bem que são importantes.
O texto é bem procedente. Talvez as pessoas que se separam quando veem que já não há mais o encanto inicial é porque são românticas demais e se deixam levar pelo sonho, pela expectativa de viver tudo de novo com outro alguém.
Confesso que não sei se é possível voltar a se apaixonar como antes ou descobrir uma nova pessoa naquela que já conhecemos (como sugere o texto), mas acho que é possível se surpreender de vez em quando com aquela pessoa que está ao nosso lado.
Beijos, Diler!
Um ótimo dia pra ti!

Adriana disse...

Olá Diler
Fantástico este texto!
O casamento tem que ser construído aos poucos, ainda estou nos primeiros anos, mas espero também chegar lá.

Abraços