segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Piada de Segunda (parte 24)


Eutanásia

Ontem, minha esposa e eu estávamos sentados na sala,
falando das muitas coisas da vida.
Entre elas, falamos de viver ou morrer.
Sobre a decisão que cada pessoa poderia ter sobre seu destino, eu lhe disse:
'Nunca me deixes viver em estado vegetativo, dependendo de uma máquina e de líquidos.
Se você me vir nesse estado, desliga tudo o que me mantém vivo, ok?'

Você acredita que a filha da puta se levantou,
desligou a televisão e jogou minha cerveja fora?


.
Créditos:
Autor Desconhecido
Imagem Gooogle


.

7 comentários:

chica disse...

Esse já estava desligado do mundo há muiiiiiiito tempo,.rsrsr...abração,tudo de bom,chica

SERGIO SILVEIRA DE AZEVEDO disse...

Hehehehehehe muito boa a piada!!!Queria agradeçer pelos comentários no meu Blog. Uma Boa semama para o amigo e a família

César Elias disse...

hahahahahaha
muito boa essa!! boa semana, Diler
abraços meus

Anônimo disse...

Hahahahaha, um amigo meu me contou essa piada outro dia no colégio.
Quase morri de rir. É muito boa mesmo!

Aqui muuuuito frio.
Chuva, vento sul, cobertor, casacos de volta, bbrbrrrrrrr...

Beijos congelantes, Diler!

Thiago Luz disse...

hehehe... Boa!!! Abraços.

Lunna disse...

Adorei, dei muita risada aqui meu caro. Fiquei só pensando cá com os meus botões: ainda bem que eu não tomo cerveja e nem gosto de televisão. Hummm, no meu caso, garrafa de água é o problema e o computador também. rs
Beijos

Unknown disse...

Muito boa! bem pensado!
Quanta criatividade desse povo que inventa piadas.