segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Piada de segunda (parte 22)





Rir...Ainda é o melhor remédio...


O Leão e a Loira!

O dono de um circo colocou um anuncio no Estadão, procurando um domador de leão.

Apareceram 2 pessoas : um senhor de boa aparência, aposentado, beirando 70 anos e uma loira espetacular de 25 anos.
O dono do circo fala com os 2 candidatos e diz :
- Eu vou direto ao ponto . Meu leão é extremamente feroz, e matou os meus dois últimos domadores.
Ou vocês são realmente bons, ou não vão durar 1 minuto !
Aqui esta o equipamento - banquinho, chicote, pistola. Quem quer entrar primeiro ?
A loira fala :
- Eu vou !
Ela ignora o banquinho, chicote e pistola e entra rapidamente na jaula.
O leão ruge e começa a correr na direção da loira. Quando falta um metro para ela ser alcançada, a loira abre o seu vestido e fica pelada, mostrando todo o esplendor do seu corpo.
O leão para como se tivesse sido fulminado por um raio !
Ele se deita na frente da loira e começa a lamber os seus pés !
Pouco a pouco, ele vai subindo e lambe o corpo inteiro da loira durante longos minutos !
Finalmente ele deita de novo com a cabeça sobre os pés da loira .
O dono do circo, com o queixo caído até o chão diz:
- Eu nunca vi algo assim na minha vida !
Ele se vira para o velhinho e pergunta, desafiador:
- Você consegue fazer a mesma coisa ?
E o velho responde:

- Claro que faço!!! É só tirar o leão........

.
Créditos:
Texto de autor desconhecido
Imagem do Google
.

8 comentários:

chica disse...

Hoje estava tão atarefada e ainda não tinha passado aqui.Estava faltando a piadinha de 2ª feira.Legal! abração,chica

Dalva Nascimento disse...

Estava com saudades desse humor de segunda-feira!

Bjs.

Thiago Luz disse...

Nada como uma piada p/ sorrir um segunda-feira.

Lunna disse...

Só você mesmo meu caro...
Esse velhinho promete! kkkkkkkkkkkkkkk

franciscosobreira@digizap.com.br disse...

Essa eu não conhecia e, como sempre acontece quando leio (ou releio) suas piadas, me divirto muito. Que presença de espírito do velhinho, hem? Um abraço, Dilelrmano.

Marco Antônio disse...

Sem o leão fica bem mais fácil, eu concordo. hahahahahahahaha

Max Coutinho disse...

Oi Diler!

LOL LOL LOL LOL Ó meu Deus!! Realmente, sem o leão as coisas ficariam mais fáceis!

E esse leão era bem safado, ein? LOL
Amei esta anedota: ri muito!

Obrigadão!

Um abraço

Jota Effe Esse disse...

Essa é mole, se tirar o leão, até eu entro na jaula e pinto o sete, só não sei se conseguirei pintar devidamente a loura, pois já dobrei o cabo da boa esperança. Meu abraço.