Embora tenha sido um filme e não um jogo de verdade, não resisti as lágrimas, pois o Pelé encarna a nossa brasilidade e lembro do meu saudoso pai, era fã incondicional do rei. Uma linda homenagem àquele que tanto fez pelo Brasil (apesar das polêmicas, porque ninguém é perfeito) Obrigada por me proporcionar esse momento mágioco...
Amigo Diler Penser a estar votando em seu livro, mas quando fui repetir o voto vi universo feminino e aí fiquei até um pouco confusa, mas depois vi que estás a divulgar o blog Afrodite para maiores e então estou indo lá para conhecer.
Poderia o arteiro ter participado também, mas cada um tem sua maniera de pensar e nós de respeitar.
5 comentários:
Ei amigo,
Embora tenha sido um filme e não um jogo de verdade, não resisti as lágrimas, pois o Pelé encarna a nossa brasilidade e lembro do meu saudoso pai, era fã incondicional do rei.
Uma linda homenagem àquele que tanto fez pelo Brasil (apesar das polêmicas, porque ninguém é perfeito)
Obrigada por me proporcionar esse momento mágioco...
Abraços!
Lindo momento e gosto dele e sempre gostei! Aproveito pra deixar os parabéns pelo pódio !abração,chicA
Como é emocionnte recordar tão bons momentos.
Rei será sempre Rei.
Aproveitei para deixar alguns votos e claro que não esqueças desta tua amiga e admiradora, pois vou querer um exemplar do seu livro.
Beijos
Amigo Diler
Penser a estar votando em seu livro, mas quando fui repetir o voto vi universo feminino e aí fiquei até um pouco confusa, mas depois vi que estás a divulgar o blog Afrodite para maiores e então estou indo lá para conhecer.
Poderia o arteiro ter participado também, mas cada um tem sua maniera de pensar e nós de respeitar.
Beijos mais uma vez
Sempre emociona relembrar momentos assim...
Boa semana, Diler!
Postar um comentário