segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Piada de segunda (Parte 72)



Abusado




O casal estava na cama conversando quando a mulher diz bocejando:
- Vou dormir... Boa noite.
Ele diz:
- Já vai dormir? Logo agora que eu iria abusar de você...
Ela entusiasmada responde:
- Então abusa vai, abusa.
Ele pede:
- Vai até cozinha pega uma cervejinha e algumas azeitonas pra mim...


Créditos:
Autor desconhecido(rs.)
Imagem daqui.

5 comentários:

Luciana Penteado disse...

Bom dia, Diler, puxa a sua piada de segunda já está na parte 72??? Nossa! O tempo passa mesmo! Não me lembro de quando em diante peguei as piadas, mas faz um bom tempo. Desde o meu outro blog, o primeiro! Que bom! Você é um dos poucos que eu mantenho desde aquela época, se não for o único.

Beijos pra ti! Boa segunda e boa semana inteira!

Ah, sabe onde eu vou hj à tarde? À reunião do TRE pra aprender a lidar com a urna eletrônica... Programão de índio, hein...

Chica disse...

rssssssss....e daí ela serviu a azeitona???com arsênico,rsrsr....Muito boa! abraços,ótima semana,chica

César Elias disse...

dae Arteiro.... ficou muito bom esse novo layout do blog! uma tanto celestial... hehehehe
ótima semana aí na chácara! bjo

Irene Moreira disse...

Essa doeu... muito engraçadinho o marido dela... não faz o meu tipo. Eu pegaria uma cerveja fervendo para dar logo uma boa dor de barriga. hahaha

Amigo Diler uma boa semana
Beijos

Francisco Sobreira disse...

Caro Dilermano,
Não consegui ler a piada. Não apareceu o texto, só a imagem. Quanto ao selinho, fico muito sensibilizado pela sua lembrança, no entanto, não sei como colocá-lo lá no Luzes (reafirmo que sou um analfabeto em Internet). E obrigado também pelas suas palavras. Um grande abraço.