sábado, 8 de agosto de 2009

Comentários (parte1)

Li, comentei e recomendo:

Poesia é uma arma Clique aqui: Blog Thiago Luz
DILERMArtins disse...
Mas bah, Thiago.Lindo texto; realmente o poeta pode tudo, pinta com cores fortes ou tons suaves ou ainda, em preto e branco ou só preto ou só branco...E se perde e se acha na madrugada...Entrincherado qual franco-atirador esperando o verso para prendê-lo na folha branca...Um grande abraço.


ALGUNS PERSONAGENS INESQUECÍVEIS
Clique aqui:BlogLuzesdaCidade

Comentários - Luzes da cidade
Mas bah, Francisco.Seus textos são verdadeiras janelas abertas aos leitores, a janela de hoje nos mostra, em primeiro plano, 13 dos seus personagens inesquecíveis, mas é aprofundando o olhar que começamos a ver os nossos preferidos, assim cada leitor foi convocado a fazer sua prórpia lista.Pessoalmente, entre muitos, vou citar apenas um, o Vagabundo de Carlitos!Obrigado por nos provocar lembranças tão caras e parabéns pelo post.Abração.




Acreditar que pode ser possível
Clique aqui:BlogCristianeMarino

DILERMArtins disse...
Mas bah, Cris.Você certíssima, diria até que devemos agradecer mais; muitas vezes choramos por pouca coisa, quando bem perto tem gente com necessidades bem maiores que as nossas.Grande Abraço


.

3 comentários:

Chica disse...

Boas indicações .Apenas o primeiro blog não consegui acessar.abraços e um lindo domingo,chica

DILERMArtins disse...

Obrigado pela visita, e pela dica, já consertei o link.
Abração.

Francisco Sobreira disse...

Puxa, Dilermano. Além de sua visita, sempre bem-vinda ao Luzes, você ainda tem a generosidade de recomendar a postagem. Muito obrigado, amigo. Um grande abraço e uma excelente semana.