sexta-feira, 14 de agosto de 2009



.

Li, Comentei e recomendo...

Comentário em Pra inglês ver
Mas bah, guria.Aqui no Sul chamamos essa refeição de Café da tarde, vale de tudo, chá, café puro ou com leite, pão caseiro, bolacha biscoito, mateiga e doce em pasta. Ah. E, gente! Quanto mais gente melhor! Há também o chamado Café Colonial, servido principalmente nas tardes de domingo, por pousadas ou simplesmente casas de café, no interior da região onde moro é bem comum. O Café Colonial é um verdadeiro banquete;servem da cuca ao pão caseiro, passando por biscoitos, bolachas, doces, queijos e salames.Assim, minha cara, não fique só, tome chá ou café, sempre acompanhada!
Ler? Clique aqui.





Comentário em Homofobia como uma forma de Perversão
Mas bah, Max.Você tem sobrada razão, a ignorância e o preconceito estão no coração daqueles que se voltam contra minorias de qualquer espécie. Daqueles que não entendem que a carne é apenas o veículo onde viaja o espírito, que evolui com humildade não com soberba.
Ler? Clique aqui.


.

4 comentários:

Chica disse...

Boas dicas.Já fui lá no bolo...Sabes, sou gulosa e adoro tudo que é bom e nós por aí temos muito,né?abração aqui de Maceió(férias) onde não tem esse café, mas é tri legal!chica

Lunna disse...

Sabe que fiquei com água na boca ao ver esse bolo? Quem foi a pessoa má que postou essa foto? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos carissimo e grata pela indicação...

Luciana P disse...

Bah digo eu, estou em plena dieta, e me deparo com esse bolo delicioso que lembra todas as guloseimas de um belo café da tarde.
Foi sacanage, hein.

Ai que fome!!!



Beijos, Diler, um ótimo domingo!

Adriana disse...

Olá Diler
Excelente os textos selecionados, obrigada por dividí-los.

Um ótimo domingo