quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Grande Mestre de Pelotas, de volta ao mundo!

By Christian Martins




Por Mequinho
Prezados Amigos :

Verifiquem os sites Liga de Xadrez, Corus Chess e Clube de Xadrez para acompanhar o Torneio na Holanda.

O primeiro site é o que traz sempre informações sobre mim , como a vitória sobre o GM argentino Diego Flores ( 4 a 6/12/08 ) e a vitória no Campeonato Brasileiro pela Internet , em 21/12/08 .

O segundo site é o específico do Torneio da Holanda.

O terceiro site deverá dar notícias durante a competição.

O blog do Tiago , meu segundo , que estará comigo no Torneio de GM Corus B , na Holanda, é http://tiagopereirarodrigues.blogspot.com/ . Ele vai colocar notícias e fotos do torneio. Este é o torneio mais forte que eu jogarei desde 1978, quando joguei também nesse mesmo lugar , Wijk aan Zee , Holanda.

Peço que entrem no site da Liga de Xadrez agora e vejam a notícia do Torneio da Holanda e a notícia sobre minha vitória contra o GM argentino Diego Flores; nessa última matéria , há uma matéria interessante sobre minhas intenções de voltar a ser um dos melhores do mundo; graças a Jesus e Nossa Senhora , estou quase bom da grave doença que contraí em 1977; e agora , tenho um segundo para me ajudar ; a esperança é que eu volte a ser o terceiro do mundo , como há 30 anos atrás , ou mais do que isso.

Peço que dêem essas notícias aos jornais , rádios e televisões de suas cidades e de todo o Brasil. Se eu estiver em boa posição no torneio , continuem enviando notícias para muitos órgãos de imprensa , pois isso é benéfico para o xadrez. Obrigado a todos , um abraço do Mequinho

Um comentário:

Dalva Nascimento disse...

Olá, Diler! É sempre bom ter notícias deste gênio! No mais, agradeço teu carinho lá no Interlúdio e... que venha 2009: com grandes realizações para ti e os teus!

Beijos!