segunda-feira, 21 de junho de 2010

Piada de Segunda (parte 61)

O Marido Perfeito!!




Um grupo de homens está na sauna, quando o celular começa a tocar:



- Alô!
- Querido?
- Sim, querida.
- Está na sauna?
- Estou.
- Sabe o que é? Acabaram de me telefonar dizendo que aquela bolsa
que eu havia ficado na fila de espera para comprar chegou, posso comprá-la?
- Quanto custa esta bolsa?
- Quase 3.000... Na verdade, 3.800 Reais...
- Humm..., está bem. Compre.
- Ah, que ótimo! Outra coisa... Acabei
de passar em frente da concessionária BMW e vi o modelo novo do meu carro.
É fantástico! Falei com o vendedor e ele me disse que posso trocar pelo meu
por um preço bem camarada...
- Quanto é esse preço camarada?
- Meu amor, são 130.000 reais!
- Bom, estamos com algum dinheiro sobrando neste momento, então ok.
Mas por esse preço, quero que venha com todos os opcionais.
- Pode deixar! E olha, antes de desligar só mais uma coisinha.
- O que?
- Hoje de manhã, eu passei naquela loja de decoração que vimos na
revista e que tinha aquela sala de jantar que ficaria maravilhosa na nossa
casa, lembra? Pois acredite... eles estão em liquidação e têm a sala para pronta entrega!!!!
- E quanto é que custa essa sala?
- Meu querido, perto de 40 mil Reais!
- Bom, pode comprar, mas não pague mais do que isso.
- Está bem, meu amor. Obrigada!!! Então, um beijo.
- Outro, até logo.
Ele desliga o telefone e pergunta aos outros amigos da sauna:
- Ôôô pessoal, alguém sabe de quem é este celular?????????



Créditos:
Texto de autor desconhecido
Imagem do Google

4 comentários:

Roberta de Souza disse...

hahahaha
Sacanagem!!!

bj

chica disse...

rsssssssssssssssssss...Tava esmola demais mesmo!! Muito legal!!!abração,chica

Anônimo disse...

Fui acometida de uma saudade incontrolável dos meus amigos hoje. Tive que vir, não aguentei. Vc sabe que eu ando sumida, né? mas nada que em um ano ou dois não passe, hahahaha.

Vim me divertir um pouco pra ver se o tempo passa mais rápido. Estou com os dedos nervosos hoje.

Beijos!

Mimirabolante disse...

rsrsrsrsrs....meu marido faz sauna!!!vou falar para ele ler esta piada!!!!!!