terça-feira, 21 de outubro de 2008

Deixa o alemão passar...





China e Japão têm que iluminar seus autódromos, a exemplo de Xangai! Não foi fácil acordar as quatro da madruga, ou foi as cinco? Esse horário de Verão(ou de primavera) anda me deixando tonto…Mas valeu! Claro que preferia que o pneu furado da McLaren fosse o do Hamilton.
Mas, tudo bem , valeu, só pra ver alguém da Ferrari ordenar “deixa o Massa passar”, e nos redimir de tantos anos de “Rubinho, deixa o alemão passar”.
Claro que reconheço o grande piloto que foi o genial, Schumacher, mas é bom ver um brasileiro andar na frente naquele lendário carro vermelho!Vou torcer pro raio em Interlagos, só não me pergunte, vai dar? Pois ai teria que falar de mangueira, pirulito, motor quebrado a três volta da bandeirada…Não! Isso é passado! Agora é torcer pro raio! Torcer pro raio cair em Interlagos pelo segundo ano consecutivo. Afinal a diferença é a mesma do ano passado: Sete pontos









Um comentário:

acqua disse...

Não assisti a corrida, mas gostei do resultado. Sou fã de carteirinha da McLaren e ao contrário dos meus conterrâneos não suporto a Ferrari e tão pouco seus pilotos. O Massa era simpático. Eu gostava dele, mas não tenho visto com bons olhos o seu procedimento nas pistas. Não gostei do que ele fez com o Hamilton na pista e tão pouco tenho gostado da atual temporada com o senhor Mosley tendo atitudes tolas, como de costume, os que mandam no esporte deixam bem claras as suas faltas de convicções. Bem, vou ao GP do Brasil porque mio amore adora F1, mas confesso que preferiria ficar em casa e dormir (rs).
Abraços meus

Ps. O Rubinho recebeu bem para fazer o papel de bobo que fez e ele sabe disso.