segunda-feira, 3 de maio de 2010

Piada de Segunda (PARTE 54)

A piada é de segunda, mas o humor é e primeira...

Uma velhinha de uns 70 anos estava sentada no banco da praça, chorando copiosamente.

Um sujeito que passava pelo local, se comoveu com a cena e perguntou:
- Senhora, qual o motivo de tanto choro?
- Tenho um namorado de 22 anos, em casa!
Ela respondeu aos prantos...
- Ele faz amor comigo todas as manhãs, depois me traz café na cama com cereais, ovos mexidos, frutas...
- Mas por que a senhora está chorando?
- Ele também faz a minha sopa preferida, os meus bolinhos prediletos e faz amor comigo a tarde toda.
- Mas... Por que o choro, minha senhora?
- No jantar ele me faz uma comida deliciosa, com um vinho excelente e uma torta deliciosa de sobremesa e depois, faz amor comigo até de madrugada!
Então me diga - gritou o sujeito, aflito - Por que cargas d'água a senhora está chorando ?
A velhinha olhou para ele e disse:
- Não consigo lembrar onde moro.


Créditos:
Autor desconhecido
Imagem daqui.

.

4 comentários:

Anônimo disse...

Hahahaha, só podia ser você, começar a segunda com pique total. Fazendo a gente rir cedo já...
Pobre velhinha. Um desses não dá pra dispensar mesmo...


Beijos e boa semana!

chica disse...

Coitada da velhinha,Tinha que chorar mesmo!!rsrs...abração,linda semana!chica

Francisco Sobreira disse...

Puxa, caro Dilermano, você não está poupando nem as velhinhas (risos). A coitada já deve estar com o Mal de Alzheimer. É uma piada diferente da maioria das que você nos presenteia: mais do que rir, ela nos induz a refletir sobre a juventude perdida. Um abraço.

Max Coutinho disse...

LOL LOL LOL acho que já tinhas contado uma parecida, mas é sempre bom ouvir de novo LOL...muito boa. Assim até eu choraria...LOL

Bom fim-de-semana!