quarta-feira, 21 de abril de 2010

Palavras Mil (7ª Edição)

A proposta é do blog Palavras Mil :
• Post a foto em seu blog, obrigatoriamente com o link do site, não nos
 responsabilizamos por problemas posteriores;
• Escreva de forma narrativa, descritiva ou poética – esteja atento a essa proposta;
• Quais sentimentos essa foto desperta em você? O que os personagens representam aos seus olhos? Ou ainda, interprete um dos personagens e nos conte uma história, descrevendo-a ou narrando-a. Boa sorte!

Nossa participação na 7ª Edição:

               

                             Foto daqui: Foto retirada do We♥It



Nosso momento


Meus dedos são música,
tua boca é verso no ar...
Por um momento somos tudo:
Melodia e canção!
Amor!


A estrada em frente pode ter mil ciladas,
todos os riscos, um pecado a cada curva...
Ou... Ser caminho reto, de verdade e justiça!


Não importa!


Quando o inverno da existência nos alcançar,
uma lembrança nos aquecerá os corações:

Por um momento fomos tudo:
Melodia e canção!
Amor!

.

3 comentários:

chica disse...

INSPIRADÉRRIMA E LINDA,DILERMANO!ABRAÇÃO,TUDO DE BOM,CHICA

Anônimo disse...

Que linda poesia!
Verso e canção e melodia e amor...
Lembra surpresa, sorriso, beijo, paixão, são versos de sentimentos, e isso é emocionante. Adorei!

PS: confesso que se eu tivesse que viver de fazer versos, eu morreria de fome, hahahaha, jamais conseguiris fazer uma poesia tão linda assim... O meu negócio é prosear!

Beijos!

Irene Moreira disse...

Diler
Que momento esse que te inspirou tão lindo. Babei de emoção.
Beijos

Estou participando pela Vitrine de Sonhos.