segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Piada de Segunda Parte 28)


Rir! Ainda é o melhor remédio...

Marylu

O marido estava sentado quieto lendo seu jornal quando sua mulher, furiosa, vem da cozinha e senta-lhe o rolo de macarrão nas ideias.

Espantado, ele levanta e pergunta:
- Por que isso agora ?

- Isso é pelo papelzinho que eu encontrei no bolso de sua calça com o nome Marylu e um número..

- Querida, lembra do dia em que fui na corrida de cavalos?

Pois é... Marylu foi a égua em que eu apostei, e o número foi o quanto estavam pagando pela aposta.

Satisfeita, a mulher saiu pedindo 1001 desculpas...

Dias depois, lá estava ele novamente sentado quando leva uma nova porrada, dessa vez com a panela de pressão.

Ainda mais espantado (e zonzo), ele pergunta:
- O que foi dessa vez, meu amor???

- Sua égua ligou...

.

8 comentários:

chica disse...

Muito boa e tinha mesmo que levar,rsrrsrs...abração,linda semana,chica

Roberta de Souza disse...

hahahyahhhhaaaa
Esta foi ótima!
Mas eu to passando aqui pra te convidar para uma postagem coletiva sobre ação contra a violência que nos assola! Passa lá no meu blog e leia o post, se você quiser participar e puder convidar seus amigos blogueiros, eu ficaria muito feliz!

Te espero!
Paz!
Beta

Francisco Sobreira disse...

Ah, Dilermano, essas suas piadas! É um remédio para quem está aborrecido ou triste. Curiosamente, o nome da égua, perdão, mulher, me fez lembrar de uma antiga música de Nelson Gonçalves (seu conterrâneo), da qual você talvez se lembre. Um abraço e uma ótima semana.

Marco Antônio disse...

Bobaeem, é a modernidade, todo mundo tem celular hoje em dia, não é mesmo? rs

Grande abraço

Gaivotadourada22 disse...

rsrsrsrsrsrs....Realmente rir é o melhor remédio... Vou ter que vir aqui mais seguido! Adorei! Abraços!

Anônimo disse...

Dilermano,

respeito sua visão nordestina sobre o tapete vermelho, ridículo, que estenderam para o Lula, e seu desejo de que poucos tenham visto o post no Drops!
Realmente o Drops tem só 100 visitas diárias, em média, e quase nenhum comentário. Não comentam, porque em geral, pensam como nós!
Por essas e muitas outras, é que o Brasil não vai conseguir jamais tirar o atraso em relação aos paises mais desenvolvidos!
Forte abraço, irmão nordestino!

Unknown disse...

Olá Diler

Sempre morro de rir com as piadas de segunda, muito bom!

Uma boa semana

Jota Effe Esse disse...

Essa éugua é uma filha da égua!. Meu abraço.