quarta-feira, 7 de outubro de 2009

LINK 4


Li, Comentei e recomendo…

Meu comentário:
Mas Bah, Guria.
Melhorou o que já era bom! Parabéns...E, concondo muito com você, se é pra brincar tem que ser divertido. Se começo a cansar ou achar trabalhoso demais… Bem, como diz a gurizada, "dou um tempo".
Abraços.



Para o post do blog Simplesmente Ariana:
Descodificando os códigos

Bom, tenho andado sumida dos blogs ultimamente, mas tudo tem uma razão de ser. O meu sumiço é por conta das mudanças que fiz no Ariana. Mudei o template e aprendi a inserir alguns recursos para melhorar estética e funcionalmente a minha página. Continuar lendo...

.

3 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahaha,
Você é demais, Diler, acabei de ver a imagem que usei neste post no meu "seguindo"... aí fiquei curiosa...
Quando olhei, "Arteiro"... só podia ser você pra lembrar, rs... Adorei a lembrança e gosto muito também do seu "mas, bah, guria", é uma marca registrada sua já, e marcas registradas nos identificam de maneira positiva.
Obrigada pela citação!
Fiquei muito feliz!

Beijos de quarta

chica disse...

Mais uma dica legal,Dilermano! abração,tudo de bom,chica

Max Coutinho disse...

Oi Diler!

Vou seguir a dica e visitar o blogue da Ariana: obrigada :D!

Espero que estejas bem, meu amigo!

Um abraço