segunda-feira, 29 de junho de 2009

Piada de segunda(parte 12)









Rir, ainda é o melhor remédio...


Chorando na praça.




Uma velhinha de uns 70 anos, estava sentada no banco da praça, chorando copiosamente.
Um sujeito que passava pelo local, se comoveu com a cena e perguntou:
- Senhora, qual o motivo de tanto choro?
- Tenho um namorado de 22 anos, em casa !
Ela respondeu aos prantos...
- Ele faz amor comigo todas as manhãs, depois me traz café na cama com cereais, ovos mexidos, frutas...
- Mas por que a senhora está chorando ?
- Ele também faz a minha sopa preferida, os meus bolinhos prediletos e
faz amor comigo a tarde toda.
- Mas... Por que o choro, minha senhora ?
- No jantar ele me faz uma comida deliciosa, com um vinho excelente e uma torta deliciosa de sobremesa e depois, faz amor comigo até de madrugada !
- Então me diga - gritou o sujeito, aflito - Por que cargas d'água a senhora está chorando ?
Então a velhinha olhou para ele e disse:
- É que eu não consigo lembrar onde moro.






Créditos:

Texto de autor deschecido
Imagem do Google


4 comentários:

Ariana disse...

Hahahaha, muito boa a de hoje. Eu até teria vindo pela manhã hoje, mas me entreti demais com o texto para o meu amigo que não está nada bem. Aquilo tudo é verdade mesmo. Tenho um amigo que não está nada bem. E é para isso que servem os amigos, para tentar dar ânimo diante das desilusões, especialmente as amorosas.
Tenha uma linda semana, Diler!
Beijos!

Lunna Guedes disse...

Muito bom...
rsrsrsrsrs

Marco Antônio disse...

E viva o Mal de Alzheimer. É engraçada a piada, mas imagina a realidade por trás dela. Melhor é rir mesmo. rs Grande abraço

Max Coutinho disse...

LOL Aaah, coitada...Diler! Que crueldade para com a pobre LOL...

Muito bom!