segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Piada de Segunda (parte77)

Vinhos e homens

Um dia, uma dona de casa levava uma garrafa de vinho para o almoço quando, ao atravessar uma pequena ponte, o vinho caiu ao rio. A mulher suplicou a Deus que a ajudasse. Ele apareceu e perguntou:

– Por que estás a chorar, mulher?
A mulher respondeu que a sua garrafa de vinho tinha caído ao rio.
E Deus entrou no rio, de onde tirou um CHATEAU PETRUS,
e perguntou:
– É este o teu vinho?
A nobre mulher respondeu:
– Não, Deus, não é esse.
Deus entrou novamente no rio e tirou um DONA MÉCIA TINTO e perguntou:
– É este o teu vinho?
– Também não, respondeu a dona de casa.
Deus voltou ao rio e tirou um vinho nacional seleção, e perguntou:
– É este o teu vinho?
– Sim, respondeu a nobilíssima mulher.
Deus estava contente com a sinceridade da mulher. Mandou-a de volta para casa, dando-lhe de presente os três vinhos.
Um dia, a mulher e o seu amantíssimo marido estavam a passear no campo quando ele tropeçou e caiu ao rio.
A infeliz mulher, então, suplicou a Deus por ajuda. Ele apareceu e perguntou:
– Mulher, por que estás a chorar?
A mulher respondeu que o seu marido caíra ao rio.
Imediatamente Deus mergulhou, tirou o Rodrigo Santoro, e perguntou:
– É este o teu marido? – Sim, sim, respondeu a mulher.
E Deus enfureceu-se.
– Mulher mentirosa! – exclamou.
– Deus, perdoe-me, mas foi um grande mal-entendido. Se eu dissesse que não era o meu marido, então o Senhor tiraria o Gianecchini do rio. E eu diria que não.
Então o Senhor tiraria o meu marido do rio. E quando eu dissesse que sim, era ele, o Senhor mandaria que eu ficasse com os três. Mas eu sou uma humilde mulher, e não poderia cometer trigamia. Só por isso é que eu disse 'Sim' logo da primeira vez.


.
Nota: Mulher quando mente até Deus acredita...

3 comentários:

chica disse...

Que desculpa,heim???rsrssss Muito boa! abração,linda semana,chica

Ester disse...

Hahaha... mandou super bem amigo!!

Abraços,

Ξ ѕ t є я

Irene Moreira disse...

Amigo essa desculpa foi forte demais, mas no fundo do jeito que ela comparou ao vinho até que teve sua razão... hummm

Beijos e um bom domingo.


PS:Que falta sinto de ler sua participação no Palavras MIl. Espero que volte logo