segunda-feira, 3 de setembro de 2012

QUANDO UM HOMEM DEVE USAR BRINCO?


                                          Imagem nossa. Gostou? Aqui tem mais.

Piada de segunda (parte106)

Um homem observou que o seu amigo, muito conservador, homem reconhecidamente muito sério, estava usando um brinco.

- Não sabia que você gostava desse tipo de coisa - comentou...        - Não é nada de especial, é só um brinco, um objeto de adorno       - replicou o amigo. - Há quanto tempo você o usa?
- Desde que a minha mulher o encontrou, no meu carro, semana passada, e eu disse que era meu...

3 comentários:

chica disse...

rssssssssssss....sabidinho!! abração,chica

Max Coutinho disse...

LOL LOL LOL realmente...

Diler,

Reparei na arte (tanto neste post como no mais recente): quem é o autor?

Um abração

DILERMArtins disse...

Mas bah, guria, sou o autor dos desenhos. Conforme defino na capa do blog, não sou artista nem artesão, sou arteiro...Assim, desenho, fotografo, escrevo, entalho e outras coisinhas. kkk. Mas, tudo de brincadeira, profissional fui bancário, hoje aposentado, fico inventando coisas!