quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Trilha Sonora

Sempre gostou de música, tinha gosto eclético, mas predileção pelo jazz.

Escutava música o tempo todo; estudando, trabalhando, viajando (o som do carro era de causar inveja), caminhando(era desses que usam fones de ouvido enquanto caminham , ), conversando (um som ambiente baixinho, de bom gosto, dizia), namorando e até dormindo.

Costumava apelidar suas namoradas, que eram muitas, com o nome de músicas: Amelias 1 e 2, Trem das Onze, Nervos de Aço, Café da Manhã, Coração Vagabundo, Doida por folia, Ladeira da preguiça, Morena de Angola, Broto Maroto, Garota de Ipanema, Divina Dama, Flor de Liz, Garota do Verão, Mulher Sem Alma, Dadivosa, Burguesinha e muitas outras.

Finalmente aparecera essa que logo recebera a alcunha: Máscara Negra. Havia um mistério em seu olhar, pelo menos ele achava, era uma negra linda, beirava o um metro e oitenta, inteira, do tipo cabeça, tronco e membros; cabelos alisados, soltos e volumosos, peitos e bumba equilibrados e uma leve barriguinha, braços e pernas torneados, coxas grossas.

Foi libido a primeira vista e meses de conquista; olhares, sorrisos, bilhetes, flores, recados, cinemas, jantares até chegar ao final de semana na praia: Sol, céu, mar, água de coco, acarajé, cerveja, caranguejo, rede e cama. Jazz na vitrola, lençóis brancos cheirosos, um feixe de luz do sol entrando furtivo pela fresta da janela e criando penumbra, os lábios doces e os corpos nus, salgados...

E agora: Ela sorria satisfeita com seus dois ou três orgasmos, em ritmo de funk, enquanto lhe dirigia um olhar do tipo  “essas coisas acontecem”...

Ele sentado, a cabeça caída sobre o peito, ilustrando uma sonora brochada!



Imagem by Google

7 comentários:

dalva disse...

Mas o que será que houve??? Foi muita a expectativa??? Mas também, ao som do Funk, só podia dar nisso. 'Tadinho...rsrsr

Bjs.

Francisco Sobreira disse...

Dilermano,
Ao terminar de ler esse bem interessante texto, me fiz a pergunta: qual título de música esse garanhão daria para essa sonora brochada? Um abraço.
P.S. Percebi, no seu último comentário no Luzes da Cidade, que você optou por escrever no "comentários blogger", à direita de quem acessa o meu blogue. E aconselho você a continuar procedendo assim, ao invés de comentar no local à esquerda , como era praxe, pois o sistema Haloscan está exigindo pagamento para as pessoas comentarem (imagino que seja do seu conhecimento), sob pena de os comentários feitos desaparecerem. Que absurdo, não? Estou notificando os demais visitantes do meu blogue.

Flor ♥ disse...

Funk é mesmo horroroso... desanima qualquer um!

Bjs. Diler!

Luciana P. disse...

Hahahahahaha, concordo com a Dalva, ao som de um sonoro funk não há tesão que resista, hahahaha. Qualquer um brocharia!
Adorei a crônica!
Muuuuiito boa!

Beijos!

Francisco Sobreira disse...

Ue´, Dilermano, cadê o comentário que fiz aqui há uns 3 dias, o gato comeu? Um abraço.

P.S. Percebi que no seu último comentário lá no Luzes, você utilizou a opção "comentários blogger", à direita de quem abre a página. Boa, amigo. Você deve continuar procedendo assim quando for ao meu blogue. É que (acho que você já tá sabendo) segundo fui informado, a partir de não sei que data, os comentários feitos no Haloscan (à esquerda no meu blogue) deverão ser pagos (veja que absurdo!), sob pena de os comentários, ali feitos, desaparecerem. Felizmente, eu disponho de outra alternativa, para que os meus poucos, mas leais , visitantes possam lá deixar suas impressões.

Cristiane Marino disse...

Olá querido e sincero amigo!

Adorei a nova carinha do blog! desculpe a ausência, mas ando tão atropelada no meu trabalho tentando deixar tudo em dia e bem bonitinho rs para sair por pelo menos 40 dias qdo Gabi nascer, sem contar enxoval, quartinho, casa...ixi...
Mas, nunca te esqueço. Obrigada pelas visitas e comentários carinhosos!!

bjãoooo

Chica disse...

aGORA , FINALMENTE, CONSEGUI ENTRAR E COMENTAR...cOM UMA MUSIQUINHA DESSAS, O QUE ELE QUERIA???RSRS ABRAÇÃO,TUDO DE BOM,CHICA( VOLTEI DA PRAIA E ESTOU ATUALMENBTE NO FORNO,QUE pOA ESTÁ VIRADO.uM HORROR!)